O curso de Jornalismo do Centro Universitário Barão de Mauá promoveu um evento de lançamento do Jornal da Barão na Biblioteca Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto. A atividade aconteceu no dia 27 de abril (sábado), após o tradicional Cine Barão - projeto de exibição e debate de filmes de forma gratuita -, também realizada por estudantes. A atividade contou com o bate-papo “Fake News e Desinformação”, com os alunos Amanda Maestre, Guilherme Moro, Kaelaine Olive, Lívia Louzada e Matheus Pischiottin, mediados pelo professor e jornalista Guilherme Nali.
Num bate-papo interativo, a plateia recebeu informações sobre os riscos da propagação do Fake News e contou com alertas de como identificar uma notícia falsa na internet e os seus efeitos na sociedade.
O Grupo Utam ofereceu apoio cultural ao evento e propiciou aos participantes uma experiência sensorial com a degustação da linha Utam Multi, nova marca da indústria de café, com a presença do barista Luiz Felipe de Câmara.
“A linha Multi apresenta sabor e praticidade, propiciando mais tempo para o que é gostoso na vida. A degustação oferecida para o público participante do lançamento do jornal demonstrou a versatilidade dos produtos e a diversidade de sabores de cafés e multibebidas, o que agrada a todos os tipos de paladares”, comenta Fabiana Aprile de Freitas Silveira, gerente de marketing da Utam, reforçando que nada melhor que um café para um encontro de debate e leitura.
A nova linha Multi reúne sete blends em cápsulas monodoses compatíveis com as máquinas Dolce Gusto: Café Matinal, Café Espresso, Café Intenso, Café com Leite, Cappuccino, Achocolatado e Chá de Limão.
Publicado em: 09/05/2024 por Café UTAM S.A.