Noticias

Utam promove ação no Dia Internacional do Café

Em homenagem à data, Grupo Utam preparou uma recepção especial,de 12 a 15 de abril, para passageiros do Aeroporto Internacional de Guarulhos

O Dia Mundial do Café é comemorado em 14 de abril. Para celebrar esse momento, o Grupo Utam preparou uma ação especial que será realizada de 12 a 15 de abril, na Sala Vip do lounge de pré-embarque Villa Gru, do Aeroporto Internacional de Guarulhos. No local, que já conta com as cápsulas de café Utam Uno Espressoe Cafés do Mundo, Cappuccino e Chocolate para degustação, também serão distribuídos flyers com cupom promocional, para que os frequentadores da Sala Vip possam ter descontos ao adquirir produtos na loja virtual da empresa.

Degustação com informação - A ação também conta com um balcão exclusivo e decorado para a degustação dos produtos Utam e a presença de uma promotora para explicar as características e as regiões de origem de cada grão. Uma máquina profissional de café espresso Utam Prima também foi instalada na salão, oferecendo a extração das melhores essências da bebida, antes de servi-la.

As cápsulas da linha Cafés do Mundo Utam Uno foram produzidas a partir de grãos brasileiros e de outros países também considerados os maiores produtores e exportadores do mundo, como a Colômbia,Timor e Guatemala. Cada grão possui um sabor diferenciado, corpo e aromas bastante peculiares enfatizando seu local de origem.

Sala Vip

A sala VIP mantida pela concessionária GRU Airport e pela AMBAAR Lounge - especializada na gestão de lounges e restaurants - fica logo acima do free-shop de embarque do Terminal 2. Um dos diferenciais é que é o único lounge pré-embarque, antes do check in, incluindo sala vip, serviços diferenciados como Meet&Greet e cerimonial completo em um ambiente requintado e confortável.

Publicado em: 12/04/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias