Noticias

Utam participa de evento realizado pela Le Sofiah

No dia 13 de abril, a Utam esteve presente no evento que selou a nova parceria entre a Le Sofiah Chocolates e Doces e a Richs, empresa americana de produtos para confeitaria que atua no Brasil há 21 anos. Os idealizadores da confraternização aproveitaram a ocasião para a entrega de brindes personalizados ao público, em homenagem ao Dia das Mães e, promoveram uma degustação com o Café Fazenda Santa Alcina, um café gourmet do grupo Utam cuja bebida possui corpo e crema perfeitos, bebida doce, com levo toque de amêndoas, que já é servido no estabelecimento desde sua inauguração.

A proprietária do Le Sofiah, Sofia Abrão Angerami, diz que a participação da Utam em seu negócio tem uma justificativa, que para ela, é muito importante. “Quando abri a loja não havia no projeto inicial o produto café, mas gosto de café - ele é essencial e ele faz parte da nossa história”. Feita a escolha pelo produto, a empresária se decidiu pela marca Utam e conta que o que pesou na decisão foi o excelente café gourmet que a Utam oferece. “A marca veio para agregar, até porque hoje em dia, o café não pode faltar em lugar algum,” afirma.

Para Sofia, apresentar o Fazenda Santa Alcina aos empresários americanos foi uma oportunidade de mostrar o potencial do nosso mercado cafeeiro, já que o Brasil é um dos maiores produtores de café.

A degustação também agradou aos empresários, Carolina Alvim e Rafael Rocha, que chegaram recentemente a Ribeirão Preto e puderam contemplar o sabor requintado dos produtos. “Onde moramos não temos um café assim, com aroma e gosto tão peculiares. Esse café é muito saboroso, esperamos apreciar mais vezes”, concordam.

Publicado em: 16/04/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias