Noticias

UTAM oferece promoções na Black Friday

Durante todo o mês de novembro, produtos Utam contam com descontos na loja online da empresa. Já na sexta-feira, 24 de novembro, haverá promoções surpresas especiais 

O Grupo UTAM, através de sua loja online (http://loja.utam.com.br), também aderiu à Black Friday – ação conhecida como sexta-feira negra, dia que inaugura a temporada de compras natalícias com promoções especiais em lojas do mundo todo, neste ano a ser realizada em 24 de novembro. Na data esperada pelo público consumidor haverá promoção exclusiva e surpresas durante todo o dia. Além disso, a empresa oferece ofertas especiais no mês todo.

Os internautas vão encontrar na plataforma online da empresa produtos da linha de cápsulas Utam Uno (em embalagens especiais com 30 cápsulas para a linha foodservice) – nos blends Intenso, Gourmet ou Descafeínado; além da linha Cafés do Mundo, também em cápsulas Utam Uno (nos blends Brasil, Colômbia, Guatemala e Timor) e a Linha Gourmet Grãos Especiais (Fazenda Santa Alcina, Gourmet, Speciale e Espresso Crema).

“Ampliamos a ação da tradicional Black Friday para todo o mês de novembro e criamos opções vantajosas para nossos clientes – tanto para o próprio consumo quanto para presentear no Natal”, apresenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Publicado em: 14/11/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias