Noticias

Utam marca presença em Miguelópolis

Após conhecer a fábrica da Utam, empresário leva produtos da marca para sua empresa e espera agradar clientes com qualidade e requinte

Miguelópolis (SP), cidade com mais de 20 mil habitantes, é conhecida pela famosa prainha, principal ponto turístico da região. A boa notícia é que turistas e moradores podem agora apreciar o famoso cafezinho Utam feito na hora. O posto de combustível Tucunaré, com 10 anos de história, inaugurou, recentemente, seu espaço de conveniência. O novo espaço oferece agora os produtos da linha Utam, entre eles a máquina de café espresso Saeco com o delicioso Café Utam Gourmet, além de cappuccino, café com chocolate e chocolate com leite.

A ideia de oferecer os produtos Utam no novo espaço surgiu após o proprietário do posto de combustível, Welson Saud Abdala, visitar a fábrica da Utam em Ribeirão Preto e conhecer de perto todos os produtos. “A visita foi muito boa. Adorei o sabor do café, por isso decidi levar esse sabor também para os meus clientes conhecerem a marca que já é famosa e forte em toda a região”, diz.

O espaço de conveniência está localizado na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira, 05, no Centro de Miguelópolis e fica aberto todos os dias.

 

Publicado em: 02/03/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias