Noticias

Utam Gourmet faz parte do cardápio do restaurante Capretz, no interior de São Paulo

Quem aprecia a boa gastronomia sabe bem o valor de um café de qualidade ao final de uma refeição saborosa. Para completar seu cardápio com essa opção, mais um restaurante de referência em Ribeirão Preto passa a oferecer os produtos da marca Utam: o Capretz, em sua unidade na Rua Carlos Augusto Brasão, 129, no Jardim Cadacaam.

Fundado em 2013, o Restaurante Capretz possui duas unidades e ficou conhecido na cidade e região por conta seu cardápio diversificado, tendo como prato principal a famosa linha Premium de Parmegianas de Filé Mignon, Frango,Tilápia e Berinjela. Além disso, o espaço é conhecido por seu molho de tomate artesanal, elaborado com ingredientes frescos e selecionados, com maestria por Pedro Capretz.

Pensando em manter o compromisso de oferecer produtos de qualidade para seus clientes,Rodrigo Capretz,proprietário do estabelecimento, decidiu inovar e incluir no seu cardápio o café espresso Utam Gourmet, que, segundo o empresário,tem agradado o paladar dos clientes. Rodrigo conta que o café tornou-se essencial para ele e para os clientes que frequentam o restaurante. “Eu decidi oferecer o café Utam no restaurante porque percebi que os clientes sentiam necessidade de tomar um cafezinho apóso almoço”, conta.

O empresário adquiriu uma máquina Saeco Lírica e o café em grãos Utam Gourmet. Os profissionais do restaurante passaram por treinamento com baristas do grupo Utam e aprenderam novas receitas para acrescentar ao cardápio do restaurante. Segundo Rodrigo Capretz, os produtos têm gerado muitoselogios por parte dos consumidores. 

Conheça o restaurante Capretz, acesse o site: http://restaurantecapretz.com.br/

Publicado em: 14/12/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias