Noticias

Utam está presente no Empório Feijoada, em Ribeirão Preto

A feijoada é um dos pratos muito apreciado pelos brasileiros. E, com o empresário Antônio Carlos Maçonetto não é diferente: a preferência pela iguaria gastronômica despertou um sonho, concretizado no dia 5 de dezembro, com a inauguração do, Empório Feijoada em Ribeirão Preto (SP). A casa oferece carnes, pães, doces, frios e bebidas, além da opção de se levar a feijoada pronta para ser saboreada em casa.   

Para o empresário, o principal objetivo do local é atender às necessidades dos clientes, oferecendo sempre produtos com qualidade. A escolha pela linha de produtos Utam, entre eles, cafés Gourmet e cappuccino faz parte desta proposta.

A ideia de Antônio Carlos Maçonetto ao criar o Empório Feijoada foi disponibilizar aos clientes, em um só local, todos os ingredientes necessários para a preparação da  feijoada, além de pães (preparados no próprio local).

O empresário também adquiriu a máquina de café espresso Bianchi e por se tratar de uma máquina multi-bebidas,  a opção promete agradar ainda mais os clientes. “Esta máquina de café nos possibilita diversificar o modo de preparo da bebida, desde o café até as diversas variações como café com leite, chocolate, cappuccino. Aqui, tudo é preparado ao gosto do cliente”, mostra.

O empório também revende diversos produtos da marca Utam, como os cafés da empresa, cappuccinos, filtros, entre outros. O espaço fica na Avenida Antônio Diederichsen, 625, em Ribeirão Preto.

Publicado em: 27/12/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias