Noticias

UTAM é novidade no Lounge Vip no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Com crescimento constante e elevados investimentos, o Grupo UTAM  tem traçado uma expansão pelo cenário nacional e inserido sua extensa linha de produtos em diferentes pontos de vendas e espaços de referência no mercado.  Por conta desta expansão, tem firmado parcerias com grandes empresas e instituições. A mais recente foi com a AMBAAR Lounge, - especializada na gestão de lounges e restaurantes e responsável pela área VIP do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, na capital de São Paulo. Com o acordo, produtos UTAM passaram a ser servidos ao público que circula no espaço.

Desde a inauguração da nova Sala Vip no Terminal 3 do aeroporto, os passageiros que viajam em companhias aéreas associadas à Star Alliance podem usufruir da comodidade de consumir produtos brasileiros. A linha de cafés Gourmet e cappuccinos da marca Utam estão sendo oferecidos na sala. O novo espaço, que possui 1.350 m², tem capacidade para acomodar até 295 pessoas e funciona diariamente, das 12h às 3h.

Para Marcelo Matta, diretor de operações da AMBAAR Lounge, o atrativo para a escolha pelo grupo UTAM foi a alta qualidade dos produtos. "A premissa da AMBAAR é sempre valorizar os produtos brasileiros. Este foi um dos motivos que fez com que optássemos pela marca Utam", comenta.

O executivo revela que, neste pequeno período - desde a inauguração - o feedback dos frequentadores tem sido muito positivo. "Os produtos da UTAM têm grande aceitação nos lounges, principalmente pela opção do café puro que é moído na hora e faz grande sucesso juntos aos clientes. São produtos que encantam os nossos clientes e proporcionam uma experiência incrível para os apreciadores de café”, acrescenta.

A diretora do Grupo UTAM, Ana Carolina Soares de Carvalho, destaca que nos lounges da Sala Vip do Aeroporto é possível apreciar além do café espresso UTAM, uma série de produtos como o Café Santa Alcina, cappuccino, chocolate, café com leite, mocaccino, entre outros. “Procuramos oferecer variedade, sabor e uma experiência de marca inusitada para os clientes da Star Alliance”, explica.

Nos dois lounges administrados pela AMBAAR no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, são oferecidos em média entre 450 e 500 bebidas, feitas diariamente nas máquinas de café instaladas no local.

Publicado em: 03/11/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias