Noticias

Utam chega a mais uma cafeteria de São Paulo

O café é um produto que se tornou muito apreciado em toda parte do mundo e a cada dia crescem as cafeterias e as inovações nestes estabelecimentos para atrair clientes que procuram por uma bebida de excelência e por pontos de encontros entre amigos, para reuniões de negócios ou até para o lazer. Em São Paulo, o Croma Café, localizado no Shopping Frei Caneca, acaba de incrementar seu estabelecimento e oferece produtos Utam. A qualidade da marca e o excelente atendimento da empresa conquistaram a empresária Roberta Neubauer.

A Croma Cafeteria recebe clientes de vários lugares e até de países diferentes que procuram produtos de excelência em um lugar que possam também apreciar refeições deliciosas,  além de  se reunirem com amigos ou equipe de trabalho. Roberta  Neubauer busca agradar e levar produtos de qualidade aos frequentadores do espaço e há, aproximadamente seis meses, iniciou uma parceria com o Grupo e passou a servir o delicioso café espresso Utam Gourmet e o Utam Uno Descafeinado. A empresária já trabalhou com outras marcas, mas afirma que os produtos Utam têm agradado seu público. “Quem gosta de um café mais encorpado e forte sempre acaba pedindo mais de uma xícara”, diz.

O Shopping Frei Caneca fica localizado na Rua Frei Caneca, 569 – Bairro Consolação, SP. Vale conferir uma xícara do café de lá.

Publicado em: 02/08/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias