Noticias

Transforme o café de sua Páscoa!

Com o feriado da semana santa, sobra sempre um tempo maior para curtir a família, os amigos, para descansar em casa, passear e fazer o que se gosta. Para quem curte testar receitas para passar bons momentos com a família, vale planejar antes. Como o assunto do momento é chocolate, que tal combiná-lo com café? Uma mistura fina de sabores que pode render receitas deliciosas.

Segundo baristas do Grupo Utam,  há centenas de ideias e sugestões de dar água na boca, desde bebidas a pratos como doces especiais. Mas a dica que a equipe reservou para este feriado é uma bebida pra lá de especial:  o Café Utam Bombom.

Essa é uma receita que está no cardápio entregue pela equipe em treinamentos de cafeterias e espaços que fornecem os produtos Utam. Bem fácil de fazer, ela deixa qualquer encontro em família ou de amigos com efeito ainda mais envolvente. E ainda pode decorar a mesa do café da tarde, por exemplo, um ótimo horário para servi-la.

Quer tentar? Você vai precisar de uma taça, 70 ml de leite vaporizado ou batido, leite condensado a gosto (20 gramas em média), um bombom de sua preferência e café em fio (de preferência o espresso, que pode ser em cápsula).Coloque o leite condensado no fundo da taça, acrescente em seguida o leite vaporizado e o café em fio. Por fim, enfeite com um bombom e sirva.

Uma dica da equipe de baristas, é reunir a família para montar e tomar a bebida juntos. Também pode ser uma brincadeira bem divertida com as crianças, que vão amar transformar seu café em uma bebida com mais sabor e uma harmonização mais adocicada. Afinal, é tempo de transformação, e nada melhor que começarmos juntos, dentro de casa, com as pessoas que amamos.

O Grupo Utam deseja uma Feliz Páscoa a todos, com muita energia, amor em família e a certeza do recomeço.

Publicado em: 18/04/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias