Noticias

Salgaderia aposta no café Utam para incrementar cardápio

A cidade de Ribeirão Preto, onde está instalada a matriz da Café Utam, acaba de ter mais um estabelecimento com os produtos Utam: a Cantina Econômica, que fica no bairro Manoel Penna, na zona leste. A salgaderia foi inaugurada em outubro de 2017 e resolveu incrementar sua linha de negócios, incorporando novos produtos ao seu cardápio. Por conta da visão empresarial de seu proprietário, Tiago Carmelin dos Santos, o espaço passou a servir café com pão de queijo para seus clientes, além de marmitex econômico.

A ideia de incluir o tradicional café Utam na sua linha de produtos se consolidou depois de uma visita da equipe Utam à cantina. Em pouco tempo, o empresário resolveu investir e colocou o projeto em prática. “Tive uma experiência anterior com minha primeira salgaderia há quatro anos, mas ainda não estava satisfeito com o cardápio criado e por isso resolvi inovar”, comenta.

A proposta do espaço é manter sua qualidade de atendimento e apostar na diversificação de produtos. “Quando abri a nova cantina, tive a ideia de servir café com pão de queijo e quando recebi o pessoal da Utam, conheci mais sobre os produtos e a partir daí resolvi adquirir uma máquina café Viena OCS e oferecer o Café Goumet da Utam aos clientes”, diz. A salgaderia fica localizada na rua, Alfredo Faria de Souza, 398, no bairro Manoel Penna.

Publicado em: 12/01/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias