Noticias

Salão de beleza no interior investe em café espresso para clientes

O ritual de beleza também pode ser associado àquele bom momento para tomar um café especial – seja sozinho ou com os amigos. É o que propõe a Mercearia Casa de Beleza, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que acaba de fechar uma parceria com o Grupo Utam. O salão de beleza, que é especializado em cabelos, maquiagem, unhas e outros serviços, passou a fornecer produtos da marca.

O espaço possui uma excelente estrutura e prima por oferecer qualidade no atendimento, que conta com serviços de beleza para todas as ocasiões, incluindo festas, formaturas e casamentos. Agora, com o café espresso, o objetivo é tornar o salão ainda mais aconchegante para os clientes.

O proprietário do local, Felippe Mariotto, consome os produtos Utam há muito tempo e resolveu compartilhar sua satisfação pelos produtos levando a marca para seu local de trabalho. “No início, eu trouxe para o salão apenas o Cappuccino e o Café Tradicional. Os clientes gostaram e decidi ir além”, afirma Mariotto.

Ao perceber que os produtos agradaram sua clientela, Felippe Mariotto resolveu optar pela aquisição de uma máquina de café. O empresário recebeu treinamento realizado por um dos baristas da Utam. “O treinamento foi importante e esclarecedor. O barista foi muito atencioso e mostrou como a máquina é prática e econômica. Era o que estava faltando para completar nosso atendimento. Estou muito satisfeito e os clientes também”, garante.

A Mercearia Casa de Beleza fica na Rua João Penteado, 2507, no Jardim América. Conheça mais, acesse o site do salão: merceariasalaodebeleza.com.br.

Publicado em: 09/02/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias