Noticias

Novidade: Kits promocionais Utam chegam às gôndolas do país

Quem curte conhecer novidades em produtos e aproveitar campanhas promocionais de supermercados vai gostar de conhecer os novos kits promocionais com cápsulas monodoses da Utam. A campanha promote agradar os coffee lovers e os paladares mais exigentes para o café gourmet. Vale dar uma passada no pontos de venda e conhecer os novos produtos. São embalagens que reúnem três cartuchos diferentes da nova linha de cápsulas mono origens Cafés do Mundo Utam Uno ou ainda três cartuchos diferentes da tradicional linha Utam Uno - de cápsulas com blends provenientes das melhores regiões do mundo. Os kits têm como brinde um copo de vidro duplo exclusivo da marca Utam Uno, próprio para café espresso, demonstrando toda crema da bebida.

Também estão chegando ao mercado, em breve, duas versões de latas porta cápsulas, que serão comercializadas com 20 unidades em seu interior. As latas porta cápsula Cafés do Mundo conterão quatro tipos diferentes de cápsulas com cinco unidades de cada. São elas: Colômbia, Guatemala, Brasil e Timor. Já as latas porta cápsulas da linha Utam Uno blends também apresentarão quatro opções diferentes de cápsulas, também com cinco unidades de cada - Classic, Gourmet,  Intenso e Descafeinado.

Os novos kit poderão ser encontrados em supermercados, padarias, lojas de conveniências e outros pontos de várias cidades do estado de São Paulo, dentre elas: São Paulo (capital), Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e também no  Rio Grande do Sul,  em Porto Alegre.

A operação comercial da empresa visa diversificar as opções de produtos nos pontos de vendas e proporcionar experiências de degustação com várias opções de blends para as cápsulas monodoses, além de oferecer brindes exclusivos da marca Utam Uno.

A linha Cafés do Mundo conta com quatro opções de cápsulas monodoses com as origens únicas: Brasil, Colômbia, Timor e Guatemala. Os novos produtos foram criados neste ano a partir de pesquisas com análise do comportamento do consumidor - que apresentam um crescimento pelo consumo de cafés gourmets de qualidade e busca por novidades. São cápsulas que visam proporcionar uma experiência única de paladar com a proposta de ampla percepção das notas e especificidades de cada uma dessas localidades escolhidas para identificá-las.

Já as embalagens da Linha Utam Uno, presentes no mercado desde 2013, reúnem seis tipos de blends em cápsulas hermeticamente fechadas: Intenso, Extraforte, Bourbon, Classic, Gourmet e Descafeinado. A linha se destaca por reunir cápsulas importadas com grãos selecionados em diversos países, para formação de blends exclusivos de alta qualidade. Essas cápsulas são refinadas e permitem a experiência de se provar, por exemplo, um café colombiano blendado a um café angolano, como é o caso do Utam Uno Intenso, o que atrai consumidores de diversas localidades do país.

Publicado em: 20/12/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias