Noticias

Nova churrascaria em Ribeirão Preto oferece café espresso Utam

A churrascaria Nativas Grill, aberta no dia 15 de setembro em Ribeirão Preto, já oferece novidades: agora os clientes da casa também podem saborear o delicioso café espresso da marca Utam. O restaurante trabalha somente com carnes nobres e oferece um buffet completo de queijos, comida japonesa, frutos do mar, comidas árabes e saladas. A churrascaria abriu as portas em 2016 em Goiânia, oferecendo um leque de mais de 30 variedades de cortes nobres. Hoje, a Nativas funciona além de Goiás, no Mato Grosso e, agora, em São Paulo - Ribeirão é a primeira inaugurada no interior do Estado.

Nas outras cidades onde a casa já funciona, a aposta do grupo é oferecer um atendimento diferenciado, preço justo, o melhor rodízio de carnes nobres e aquele delicioso cafezinho para encerrar a refeição. O café espresso Utam Gourmet é extraído por uma máquina Astoria, entregando aos clientes o tradicional sabor da cidade. O diretor da churrascaria, Daniel Garcia, diz que a bebida fez sucesso em pouco tempo de instalação. “A máquina está instalada há 10 dias e os clientes estão adorando o sabor do café e a qualidade do produto. A cada xicara de café servida, pedem sempre mais”.

A churrascaria está localizada na Rua João Godoy, 785, no Jardim América em Ribeirão Preto, onde funcionava o antigo Buffet Renato Aguiar, em um espaço de 1.200 m². O restaurante funciona todos os dias da semana: almoço (das 11h às 16h) e jantar (18h até 23h) - sextas, sábados e domingos, a casa funciona até às 23h30. A casa conta com brinquedoteca e adega.

Publicado em: 16/10/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias