Noticias

Museu do Café em Santos terá atrações no Carnaval

O Museu do Café da cidade de Santos, no litoral paulista, apresenta no próximo sábado, 1º de março, às 12h, o espetáculo “Café com Música”, que reúne um repertório carnavalesco. A programação abre as comemorações no primeiro dia do feriado prolongado e acontece na Cúpula de entrada do Museu do Café, localizada na rua XV de novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. A participação é aberta e a entrada gratuita.

Buscando oferecer uma programação festiva para quem estiver no Centro Histórico de Santos, a ação será protagonizada pelo Bloco do Zigzaguiá, que interpreta marchinhas, sambas enredo, samba reggae e frevo.

Nos passeios pelo Museu, um dos ingredientes que sempre completa o pacote é a famosa pausa para o cafezinho na Cafeteria do Museu.  O Museu do Café, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo fica localizado na Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos, litoral paulista.

O horário de funcionamento padrão do espaço é de terça a sábado, das 9h às 17h e, aos domingos, entre 10h e 17h. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu abre de segunda a sábado, das 9h às 18h e, aos domingos, entre as 10h e 18h. Durante a temporada de navios, o expediente é ampliado. No mês de março, o horário também se expande para a segunda-feira (18). Outras informações no site www.museudocafe.org.br.

Serviço

O que? “Café com Música de Carnaval”
Data: 1º de março
Horário: 12h
Preço: Gratuito
Local: Cúpula de entrada do Museu do Café, Museu do Café, na Rua XV de novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP
Telefone: (13) 3213-1750
Funcionamento: Terça a sábado, (fechado às segundas) das 9h às 17h e, aos domingos, das 10h às 17h. Com valor de ingresso a R$ 10,00 e meia entrada para funcionários da rede pública do Estado de São Paulo e terceira idade. Grátis aos sábados, com acessibilidade no local. Mais informações no site www.museudocafe.org.br.

Publicado em: 28/02/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias