Noticias

Museu do Café em Santos oferece programação especial para o Dia das Crianças

Para a criançada que mora no litoral e todas aquelas que pretendem aproveitar o feriado na cidade de Santos, o Museu do Café preparou três atividades especiais nos dias 12 e 13 de outubro.

A Oficina Minibarista, que acontece no dia 12 (sexta), será realizada pelos profissionais do Museu, que promovem uma divertida brincadeira por meio da criação dos desenhos decorativos conhecidos como Latte Art. Neste ano, a atividade será realizada na Linha Turística do Bonde de Santos, com saídas agendadas para às 13h10 e 15h10.

Durante o trajeto do bonde haverá  também contações de histórias. Em todas as atividades programadas, as crianças precisam estar acompanhadas dos responsáveis. A saída do bonde acontece na Rua Marquês de Herval, S/N, na estação do Valongo.

No mesmo dia acontece no Museu, às 16h, a apresentação de balé infantil da ONG Frutos do Amanhã, uma entidade que desenvolve projetos culturais, educacionais e esportistas voltados para comunidades em situação de risco.

Já no sábado (13), às 15h, a agenda infantil será encerrada com um teatro de fantoches com contos didáticos sobre café, história e outros temas relacionados.

O funcionamento do Museu do Café é de terça a sábado, das 9h às 17h; domingo, das 10h às 17h. E para quem gosta de café – tanto as crianças ou adultos que vão acompanhá-las, uma dica é experimentar os vários tipos que o local oferece.

Publicado em: 11/10/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias