Noticias

Loja em Serrana inaugura cafeteria com produtos Utam

A loja Big Head Cafe Sports Bar de Serrana, no interior de São Paulo, inaugurou recentemente uma cafeteria com produtos Utam, dentro de seu próprio espaço. A intenção da direção da empresa foi melhorar a qualidade do ambiente e deixá-lo ainda mais descontraído e receptivo para os clientes.

A loja trabalha com roupas, calçados e acessórios esportivos (bolas, chuteiras, troféus), e suplementos para atletas. Desde a sua inauguração em 1986, o ponto comercial passou por várias alterações em sua estrutura. A última reformulação projetou a instalação de uma cafeteria. Ao escolher itens para a nova ala do estabelecimento, os proprietários optaram pela marca Utam e afirmam: “a  qualidade dos produtos e o reconhecimento nacional da marca determinaram  a decisão”.

De acordo com o sócio-proprietário Charles Bandeira Ramos, a Utam tem deixado a loja mais atrativa devido aos banners, quadros e cardápios com fotos de produtos e ingredientes utilizados na cafeteria, o que atrai a atenção das pessoas que, ao entrarem para tomar um café acabam conhecendo e comprando produtos da loja. “Escolhemos a marca Utam porque além de ser conhecida, percebemos o valor dos serviços agregados e ainda fomos muito bem atendidos pela empresa,” afirma Charles, que recebeu o treinamento e consultoria de cardápio do barista Rodrigo Sampaio.

A nova cafeteria Big Head Cafe Sports Bar conta com uma máquina de café profissional Astória para servir o Café Fazenda Santa Alcina, da linha de grãos especiais da Utam. O espaço também oferece os deliciosos cappuccinos Utam. A loja fica na Rua Vicente de Paula Lima, 514, no centro da cidade. Vale conferir!

Publicado em: 13/10/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias