Noticias

Loja em Ribeirão Preto serve Utam Gourmet para clientes

O café é conhecido por ser a bebida ideal para integrar pessoas, selar compromissos, reuniões e encontros. Nada mais simpático do que oferecer um cafezinho quente para uma visita que chega, um cliente que vem conhecer uma empresa e em outras circunstâncias. Servir café já é uma tradição entre os brasileiros. É praticamente um  traço da nossa identidade de povo receptivo. Nas empresas de comércio e rede de serviços, o costume não é diferente. Sempre há um local estratégico com uma garrafa ou máquina de café, geralmente nas recepções e salas de estar. Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a loja TSA Yourself, apostou no produto para receber seus clientes e escolheu a marca Utam para servir no seu espaço.

Com marca própria, a loja trabalha com roupas e acessórios masculinos, incluindo uma linha especial de camisetas que apresentam uma marca exclusiva. Mesmo com pouco tempo no mercado, a loja é bastante conhecida e conta com clientes vip. Um deles é o músico João Bosco da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

A gerente da empresa, Juliana de Lima, explica que a empresa foi criada para inovar no mercado da confecção masculina, principalmente no que se refere a seu atendimento. “Nossa loja zela pela qualidade no atendimento e bem-estar do cliente. Já tínhamos um frigobar para oferecer bebidas ao público e agora contamos com uma máquina de café e passamos a oferecer a linha gourmet e o cappuccino tradicional da marca Utam”. A gerente comenta que, por ser uma marca de café conhecida e de qualidade, os  clientes têm demonstrado uma excelente aceitação,” afirma.

A linha Utam vem sendo oferecida em diversos bares, restaurantes e principalmente cafeteiras de Ribeirão Preto e região e também em São Paulo, capital. Atualmente tem sido requisitada por outros tipos de estabelecimentos como salões de beleza e lojas que visam aprimorar o atendimento.

A TSA Yourself fica na Avenida Itatiaia, 499, no Jardim Sumaré. Mais informações no site:  tsastore.com.br

 

Publicado em: 27/10/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias