Noticias

Linha Utam chega à Romavili Panificadora, em Santa Rosa do Viterbo

Santa Rosa do Viterbo, no interior de São Paulo, guarda em sua história uma ligação muito forte com o café. No final do século XIX, Henrique Santos Dumont, filho de Henrique Dumont e irmão de Alberto Santos Dumont, o “Pai da Aviação”, era considerado o rei do café. Naquela época, a cidade se desenvolveu impulsionada pela produtividade da Fazenda Amália, que posteriormente se transformou em uma das potências do lugar com a administração da família Matarazzo. Praticamente todo o desenvolvimento do município está relacionado à força do trabalho oriundo desta propriedade – ícone do agronegócio regional.  

Hoje, com cerca de 26 mil habitantes, a cidade mantém o ritmo de vida interiorano e as tradições como o cafezinho na padaria, uma das opções preferidas de entretenimento e de encontro com os amigos. Uma delas é a Panificadora Ki-Pão, instalada na cidade desde 1993. Para atender a este público, cada vez mais crescente, o grupo que administra a padaria, inaugurou recentemente a Romavili Panificadora.

O Grupo Utam foi escolhido pela administração da padaria para oferecer sua linha de produtos – com destaque para o Café Santa Alcina. A parceria também envolveu treinamento por parte dos baristas da Utam para toda a equipe da panificadora.

Para o proprietário Jonatti Santana Beraldi, poder contar com esse suporte técnico do Grupo Utam foi muito produtivo. "Estávamos abrindo um novo local e tínhamos que agradar nossos clientes. A escolha da Utam trouxe a certeza de oferecer um produto de qualidade, que sempre foi a marca de nossos serviços", comenta.

Quem tiver na cidade e quiser experimentar um café de qualidade e saborear produtos variados, a panificadora fica na Rua Piauí, 655, em Santa Rosa do Viterbo. Acompanhe novidades na Fan Page da padaria:

https://www.facebook.com/pg/romavili/reviews/?ref=page_internal

Publicado em: 05/10/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias