Noticias

Lemony Café oferece Café Santa Alcina, em São Paulo

Bem no coração do Itaim Bibi, um dos bairros mais charmosos da capital de São Paulo com ampla rede de comércios e serviços, funciona o Lemony Café e Delícias. Com mais de 20 anos de existência, o Lemony transformou-se num espaço gourmet e possui clientes fixos que o frequentam  quase que diariamente e também atrai amantes do café que passam por lá.

Para a proprietária do espaço, Maria de Fátima Aleixo Cafaro, o objetivo desde a inauguração foi oferecer produtos de qualidade superior, num ambiente aconchegante, com atendimento personalizado. Por este motivo, recentemente, a direção do Lemony mudou seu café e passou a oferecer produtos do Grupo Utam. “Me surpreendi com a qualidade do Café Fazenda Santa Alcina e desde que experimentei sabia que era o café que procurava para servir aos nossos clientes", conta.

Referência no mercado, o Grupo Utam investiu no segmento de cafés finos e especiais. Neste ano, a empresa lançou três novos blends gourmet de cafés torrados e em grãos, além de uma linha de cápsulas. Com uma nova estrutura, que compreende todas as etapas de produção, o grupo aposta nos produtos Utam Speciale, Utam Espresso Crema, Utam Gourmet e Utam Fazenda Santa Alcina.

A empresária diz que fez uma pesquisa informal com seu público logo que passou a oferecer o café da linha Utam. “Servimos inicialmente as xícaras antigas e perguntamos aos clientes o que estavam achando do café? Todos disseram que a bebida estava mais leve, com mais qualidade, extremamente suave e que saíam com a vontade de voltar e tomar outro café", revela.

O Lemony Café e Delícias inseriu no seu cardápio o Café Fazenda Santa Alcina, produzido com grãos selecionados da região da Alta Mogiana. Um sabor mais adocicado, com leve toque amendoado e retrogosto suave. Classificado como gourmet, seus grãos arábicos, peneiras 16  a 18, provenientes de cerejas maduras descascadas colhidos na região da Alta Mogiana, torrados uniformemente, proporcionam uma xícara de corpo e crema perfeitos.

Além do café, os frequentadores podem apreciar uma variedade de produtos especiais como: pães, salgados, tortas, quiches – todos produtos do cardápio receitas de família – que atendem os mais diversos paladares e necesiidades. Há inclusive produtos sem glúten e sem lactose. O Lemony Café e Delícias funciona todos os dias das 7h30 às 20h, na Rua  João Cachoeira, 708, em São Paulo. Acesse o site do local  lemonycafe.com.br  e conheça mais.

Publicado em: 18/09/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias