Noticias

Grupo Utam presente em tradicional evento no Centro Hípico em São Paulo

O Grupo Utam, tradicional no ramo de café do mercado brasileiro, com plantas industriais em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e Piumhi, Minas Gerais, está participando do evento comemorativo do 82º Aniversário do (CHSA) Clube Hípico de Santo Amaro, que acontece de 6 a 10 de setembro, na região metropolitana de São Paulo.

Tradicionalmente na semana da Pátria, a família do hipismo brasileiro tem encontro marcado no Clube Hípico de Santo Amaro, onde são realizados os Concursos de Salto Internacional e Nacional. A Café Utam está presente no local, com participação do barista Eder Garcia, que apresenta toda a linha de cafés em cápsulas da empresa, além do Utam Gourmet.

Uma novidade que está sendo oferecida ao público para degustação é a linha Cafés do Mundo Utam Uno de cápsulas mono origens. A linha foi elaborada a partir de grãos de quatro tradicionais países produtores de cafés: Brasil, Colômbia, Timor e Guatemala. Cada um deles tem características bem específicas de sabor, corpo e aroma. As cápsulas foram desenvolvidas especialmente para quem aprecia experimentar cafés exclusivos em um espresso de excelência.

O evento também conta com exposição do artista plástico Marangoni, que pode ser vista no tradicional Casarão do Clube. Também estão acontecendo happy hours com música ao vivo e DJs e haverá passeio em pôneis para as crianças.  

O Clube Hípico de Santo Amaro está localizado na Rua Visconde de Taunay, 508. A entrada é gratuita.

Publicado em: 08/09/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias