Noticias

Grupo Utam participa do encontro de panificação, em Araraquara

A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, sedia nesta sexta-feira (23), mais uma edição do Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service, realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Araraquara e Região (Sipcar), em parceria com a Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de São Paulo (Aipesp).

O evento é um dos maiores no setor de pães e doces do interior paulista e reúne profissionais e empresários, para debaterem as principais tendências de mercado, além de aprimoramento na arte do atendimento e serviços.

O Grupo Utam estará presente no encontro e oferecerá o seu Café Espresso Utam Gourmet, Cappuccino e Achocolatado Utam da linha Bares e Restaurantes – que apresenta uma linha completa para o Food Service - para cerca de 250 pessoas que estarão presentes. A ideia é promover uma degustação da linha de cafés especiais da empresa para o público presente.

Maria do Carmo Caldeira Ruffino, presidente do Sipcar, destaca que acontecerão palestras sobre vários assuntos que envolvem o setor. “O encontro reunirá quase 20 sindicatos do Estado e terá uma relevância de temas para o setor como um todo”. O encontro de panificação acontece das 14h às 20h, no SESI - Serviço Social Indústria/Araraquara, localizado avenida Octaviano Arruda Campos, 686 - Jardim Floridiana.

Publicado em: 23/11/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias