Noticias

Grupo Utam participa de coquetel beneficente na Casa Di Tullio

Evento contou com demonstração de produtos Utam em máquina Astoria, com presença do barista Eder Garcia

No último dia 4 de setembro (terça-feira) foi inaugurado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, um novo espaço gastronômico: o Empório Casa Di Tullio. A inauguração aconteceu a partir das 20h e promoveu simultaneamente um coquetel beneficente. O Grupo Utam participou da ação e apresentou produtos de sua marca, com o barista Eder Garcia.

O Empório é de propriedade do grupo Santini, da família de Tullio Santini e está instalado na esquina da avenida José Adolfo Bianco Molina, 2595 - bem ao lado da Bella Trattoria. O local oferece todos os produtos disponíveis no cardápio das casas Ristorante Amici, Doppo Lavoro, Ancho, Bello Trattoria e La Cucina di Tullio Santini.

A Casa Di Tullio é um Empório Rotisseria. No espaço, além de estarem disponíveis todos os pratos servidos nos restaurantes, ainda ofertarão carnes frescas, molhos e massas artesanais para serem feitos em casa. “O foco do empório é oferecer ao público a oportunidade de comer os pratos dos restaurantes no conforto de casa”, explica o gerente de produção do grupo, Cristiano Boldrin.

No coquetel de inauguração foram servidos canapés variados, queijos e pães de fabricação própria. Foram também oferecidos vinhos e produtos da marca Utam, servidos da máquina Astoria como, leite, cappuccino e o famoso café espresso.

Toda renda arrecadada com os convites do evento será  revertida a uma instituição carente da cidade, que será escolhida e divulgada em breve pelo grupo. 

Publicado em: 06/09/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias