Noticias

Grupo Utam participa da 4ª Edição do Festival Santos Café

De 6 a 9 de julho, acontece em Santos, no litoral de São Paulo, a 4ª edição do Festival Santos Café. O evento une turismo, cultura, gastronomia e café em uma das cidades brasileiras mais conhecidas por suas belas praias. O Grupo Utam marcará presença no evento e apresentará o sabor e o aroma peculiares dos seus produtos.

A abertura será na sexta, dia 06 de julho das 18 às 21 horas e quem visitar o local de 7 a 9 de julho, poderá participar das degustações do festival e apreciar os cafés em cápsulas da linha Utam Uno, preparados com a máquina de café Prima, além dos cafés em grãos especiais e o lançamento Speciale moído, ideal para máquinas BUNN, que serão servidos pelos baristas Eder Garcia e Luiz Felipe da Câmara.

No ciclo de atividades, enquanto degustam a bebida mais consumida no Brasil, os visitantes podem curtir diversas atrações realizadas no festival como oficinas de estética e gastronomia a base do grão, café com música, artesanato, teatro infantil, dança, shows, exposição de automóveis antigos e muito mais. As atividades acontecem o dia todo oferecendo entretenimento e informação sobre o mundo do café, com as novidades em utensílios, acessórios e café embalado para comercialização, disponíveis no local.

O público ainda conta com a distribuição de revistas entregues pela Revista Espresso, curadora das degustações em parceria com a Café Editora e outras empresas do ramo cafeeiro. O Festival Santos Café é uma realização da Setur - Secretaria de Turismo em parceria com a Secult - Secretaria da Cultura, outros setores da Prefeitura, Secretaria de Estado da Cultural e Museu do Café.

As degustações acontecem das 11h às 17h no Arco do Valongo e as outras atividades estarão espalhadas pelo Centro Histórico de Santos – SP. Confira a programação e se cadastre nas oficinas através do site: http://www.turismosantos.com.br/?q=pt-br/festivalsantoscafe

Fonte: Revista Espresso / Adaptado por Verbo Nostro Comunicação Planejada.

Publicado em: 05/07/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias