Noticias

Grupo Utam oferece loja virtual exclusiva para Ribeirão Preto

O Grupo Utam, empresa 100% brasileira e que tem Ribeirão Preto como sua casa há mais de 50 anos, acaba de lançar seu mais novo projeto. A empresa passou a contar com mais uma loja virtual, sendo essa exclusiva para moradores de Ribeirão Preto.

De qualquer lugar da cidade é possível adquirir toda a linha de produtos da empresa, com o mesmo padrão de qualidade que conquistou ao longo de mais de cinco décadas milhares de consumidores.

Os clientes além de receber seus produtos em sua casa, ainda contam com entrega feita em 48 horas, com frete único de R$ 5 reais. Para compras acima de R$ 100 reais, o frete é grátis.

Segundo a coordenadora de marketing do Grupo Utam, Fabiana Aprile, a intenção do projeto é manter a excelência do atendimento também no ambiente virtual. “Queremos oferecer uma opção mais prática e rápida para as pessoas terem acesso aos seus produtos preferidos neste momento de isolamento social, já que todos estão dentro de suas casas.

Na loja virtual (https://loja.grupoutam.com.br/) o cliente encontra toda a linha de cafés em grãos, torrado e moído, em cápsulas e cappuccino. Entre eles, a linha Utam Uno (café em cápsulas), nos blends Classic, Gourmet, Descafeinado, Intenso, Orgânico e Café Fazenda Santa Alcina Premium.

Publicado em: 16/04/2020 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias