Noticias

Conheça nosso estande na Fispal 2019

Para marcar presença na maior feira da América Latina para o setor de alimentação fora do lar, o Grupo Utam participa como expositor da 35ª edição da Fispal Food Service. Neste ano, o evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com quase 50 anos de atuação, o grupo que é expoente na indústria de café, traz para a 35ª Fispal novas ideias para o mercado. A empresa, a cada edição da Fispal apresenta lançamentos e soluções inovadoras para o setor de café.

A área de marketing projetou para o evento um estande com design que procura refletir as propostas de valores da empresa em suas cinco unidades de negócios. “Projetamos um espaço que combine dois valores que são essenciais na nossa empresa: tradição e modernidade, principalmente neste ano, quando completaremos 50 anos. Além disso, procuramos criar uma atmosfera de receptividade, conforto, bem-estar e uma experiência de degustação e de conhecimento sobre nossos produtos e negócios”, explica a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

O espaço é aconchegante para receber clientes, convidados, jornalistas e pessoas interessadas nas extensas oportunidades do mercado de café, que cada vez mais se diversifica e cria nichos e soluções para que empresas e negócios possam se desenvolver.

Presente no mercado nacional há quase 50 anos e 100% brasileiro, o Grupo Utam mantém constantes investimentos ao longo de sua história, o que hoje resulta em uma linha de negócios versátil com foco em atender todo tipo de cliente, desde pequenos negócios a grandes empresas que buscam parceiros para produzirem seus produtos.  Venha visita o nosso estande na Fispal e aproveite para tomar um café com nossa equipe!

Saiba mais informações sobre a Fispal. Acesse: https://www.fispalfoodservice.com.br/pt/home.html

Publicado em: 10/06/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias