Noticias

Grupo Utam marcará presença na 35ª Fispal, em São Paulo

O Grupo Utam inicia contagem regressiva para participar da 35ª edição da Fispal Food Service, maior feira da América Latina para o setor de alimentação fora do lar.  Neste ano, o evento acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Realizada pela Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa – líder no mundo em feiras, congressos, seminários e business inteligence, em 2019 a Fispal Food Service comemora 35 anos reunindo mais de 450 expositores e cerca de 1500 marcas que apresentarão soluções, lançamentos e inovações para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, lojistas, hotéis, distribuidores, indústria do sorvete, sorveterias, cafeteria profissional e demais estabelecimentos do mercado de alimentação fora do lar.

Com quase 50 anos de atuação, o Grupo Utam participa nos últimos anos da Fispal e a cada edição apresenta lançamentos para o mercado de café. Neste ano, a empresa também acrescentará novidades ao seu portfolio, bem como soluções inovadoras para o mercado de café e estará com sua equipe de baristas, profissionais do marketing e comunicação, da área comercial e diretores para receber visitantes da feira. A proposta é, mais que produtos de sua marca, apresentar soluções e uma nova visão de gerar e impulsionar negócios no mercado de café.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a empresa está engajada nas principais tendências do setor e aproveitando todos indicativos positivos do cenário. “Estamos focados nas oportunidades do mercado de café, que cada vez mais se diversifica e cria nichos e soluções para que empresas e negócios possam se desenvolver”. Para a executiva, a Fispal Food Service é uma oportunidade excelente para a empresa se aproximar de seus clientes e parceiros e, também, para lançar novidades para o setor cafeeiro e o mercado de alimentação como um todo.

Programação diversificada

Além de atuar como principal vitrine do segmento, a feira conta ainda com uma série de atrações paralelas, gratuitas e pagas, para atualização profissional e consultoria.  

Entra a agenda da feira, o Inspira Café retorna com mais palestras, degustações e mesas redondas em um espaço voltado ao público geral, gestores e empreendedores de cafeterias e profissionais do ramo. Conheça a programação completa no site www.fispalfoodservice.com.br

Publicado em: 29/05/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias