Noticias

Grupo Utam lança Black Friday 2018

O Grupo Utam, através de sua loja online (http://loja.utam.com.br) também aderiu ao Black Friday. Quem curte café não pode ficar de fora da promoção que acontece entre os dias 19 a 23 de novembro. Para essa ação especial, a indústria oferece produtos com ofertas imperdíveis, vale conferir e aproveitar os descontos que prometem fazer muita diferença nas compras do mês.

A Black Friday é uma ação conhecida como sexta-feira negra, dia que inaugura a temporada de compras natalícias com promoções especiais em lojas do mundo todo. Além da ação através do e-commerce, os consultores do setor de televendas da empresa também vão efetuar encomendas dentro da tabela de custo promocional. Produtos como as cápsulas monodoses Utam Uno e Cafés do Mundo poderão ser comprados com descontos Black Friday de até 60% de desconto. Para os compradores da região sudeste que realizarem compras a partir de R$ 99,90, o frete será grátis.

"O Grupo Utam adere com frequência anual à Black Friday. A intenção é oferecer produtos de qualidade com descontos que o mercado oferece para aquecer as vendas de Natal a partir de novembro”, explica Ana Carolina Soares da Carvalho, diretora da empresa.

Acesse nossa loja online para verificar os produtos com descontos:  http://loja.utam.com.br

 

 

Publicado em: 16/11/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias