Noticias

Grupo Utam esteve presente em mais uma edição da Agrishow

A Agrishow termina nesta sexta-feira, 4 de maio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Trata-se da feira mais aguardada do ano e onde os maiores negócios do setor são concretizados.

Foi neste ambiente rural e moderno que o Grupo Utam pôde desfilar suas máquinas para os visitantes do evento e apreciadores de um saboroso cafezinho. Cinco estandes da feira ofereceram produtos Utam para seus convidados. No estande da Abimac (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), muitas pessoas puderam experimentar o Café Utam Gourmet, tirado na Máquina Espresso Saeco Phedra 8 Sabores.

Produtos do Grupo Utam também estiveram presentes no estande da diretoria da feira, um dos mais visitados da Agrishow. Entre as presenças ilustres, o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, que participou da abertura da feira, esteve lá. Estimativas da organização da feira apontam que mais de 10 mil pessoas passaram pelo estande.

Os produtos Utam também foram servidos na assessoria de imprensa da Agrishow, no estande da empresa Caterpillar e no restaurante do Bosque.  Para o Grupo Utam é sempre uma satisfação poder apresentar seus produtos durante a Agrishow. “O público da feira é muito diversificado, de várias regiões do Brasil, o que vai ao encontro do que o Grupo Utam planeja: oferecer seu café produzido aqui em Ribeirão Preto e em Piumhi (MG) há quase 50 anos para todo o Brasil”, comenta a diretora Ana Carolina Soares de Carvalho.

Fotos: Renato Lopes e Andrea Berzotti

Publicado em: 04/05/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias