Noticias

Grupo Utam está presente em mais uma Sala Vip do Aeroporto Internacional de Guarulhos

Com serviços diferenciados, os lounges ou as salas VIPs dos aeroportos brasileiros e do mundo oferecem benefícios extras para os passageiros. Entre eles, estão cadeiras confortáveis (para aquelas conexões intermináveis), opções de lanches (e até buffets, em alguns casos), bebidas, salas de TV, banheiros, espaços para entretenimento das crianças, wi-fi, entre outros itens. Além disso, é um espaço exclusivo, sem aquele clima de correria e grande fluxo de pessoas das tradicionais salas de espera dos terminais. No Brasil, o Aeroporto Internacional de Guarulhos oferece vários destes serviços exclusivos. O Villa Gru, é um destes lounges recém inaugurado. A sala VIP mantida pela concessionária GRU Airport e pela AMBAAR Lounge - especializada na gestão de lounges e restaurants - fica logo acima do free-shop de embarque do Terminal 2. Um dos diferenciais é que é o único lounge pré-embarque, antes do check in, incluindo sala vip, serviços diferenciados como Meet & Greet e cerimonial completo em um ambiente requintado e confortável.

A novidade também não para por aí: mais uma vez o Grupo Utam está presente e oferece sua linha de Cafés Gourmet e Cappuccinos aos passageiros do novo espaço. Segundo Vanessa Botacini, gerente comercial da AMBAAR Lounge, desde que conheceu os produtos Utam se surpreendeu com o nível de atendimento e serviço prestado pela equipe do Grupo Utam. "A empresa tem um atendimento diferenciado, com produtos de qualidade, logística e pontualidade impecáveis", declara.

Para a diretora do Grupo UTAM, Ana Carolina Soares de Carvalho, essa parceria tem propiciado respostas positivas de pessoas que já conheciam os produtos, além de novos apreciadores que passam pela sala VIP. "Alí podemos oferecer o Café Santa Alcina, nosso café gourmet especial com sabor adocicado, lembrando amêndoas e frutas vermelhas,  e também nossos produtos lácteos, cappuccino, chocolate, café com leite, mocaccino, entre outros. Estar presente neste novo espaço é muito importante para nossa empresa", avalia.

O Villa GRU funciona como um pré-embarque. O horário de atendimento é das 6h até 23 h. O cliente pode utilizar o período necessário. O valor individual é R$ 115,00 contempla wi-fi ilimitado, maleiro, tv a cabo, snacks, além de conforto e segurança.  Segundo o grupo, o espaço é ideal para quem deseja aguardar o horário do seu voo com tranquilidade.  O grupo AMBAAR também é responsável pela sala Vip da Star Alliance (no Terminal 3).

 

Publicado em: 29/03/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias