Noticias

Grupo Utam é referência para empresa de conveniência e serviços

Fundada há cinco anos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Tjet Conveniência e Serviços planejou seu crescimento e realizou mais um passo importante: ingressar no ramo de posto de combustíveis e lojas de conveniência. No dia 18 de outubro, a empresa colocou em funcionamento mais uma loja de conveniência, a quarta na cidade. Desta vez no novo posto da Rede Sol, na avenida Itatiaia,1463.

A loja oferece todo tipo de bebidas, desde cervejas até vinhos importados. Um dos atrativos é o café da manhã servido no local, com grande variedade de itens, como: bolos, doces, pão quente na chapa e um cardápio especial de bebidas feitas com a linha de Café Gourmet do Grupo Utam.

No espaço, foi instalada uma máquina italiana profissional Pratic Astória de dois grupos. O Grupo Utam é representante exclusivo no interior de São Paulo para este tipo de equipamento. “A máquina tem ótima relação qualidade X preço e distingue-se pela grande robustez e vida útil”, explica o barista, Rodrigo Arjona.  Além disso, a empresa implementou em sua cafeteria um Moinho Automático Eletrônico, que garante padronização, economia e controle do café moído.

Segundo o proprietário da Tjet, Thiago Silva Antônio, ele e sua família são de Ribeirão Preto, mas foram conhecer e tiveram contato mais próximo com o Grupo Utam, durante uma visita ao estande da empresa na Fispal Food Service em São Paulo, em junho deste ano. Ele afirma que, desde aquele dia gostou muito do que o Grupo Utam ofereceu à sua empresa e a parceria se concretizou. “Por ser de nossa cidade e por oferecer produtos de qualidade e toda uma linha de treinamento, com baristas experientes, fechamos a parceria para este novo posto”, explica Thiago.

Vale a pena conferir o espaço e provar as delícias do cardápio.

Publicado em: 22/10/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias