Noticias

Grupo Utam é patrocinador oficial da 35ª Taça EPTV de Futsal

Brasileiro tem algumas paixões que costumam contagiar quem vem de fora: samba no Carnaval, bola no pé no ano inteiro, café na mesa todos os dias. A adoração pelo futebol é de longe uma das preferidas e quando o assunto é campeonato, seja estadual, municipal, regional ou até nacional, a mobilização é coletiva – com agito da torcida e seriedade. A meta dos atletas envolvidos é acertar o gol e levar a taça para casa. Atento a essa paixão nacional, o Grupo Utam tornou-se o patrocinador oficial da 35ª edição da Taça EPTV de Futsal e vai junto com a torcida para os ginásios do torneio.

Com o slogan Dá Jogo, a Taça  EPTV de Futsal tem abertura nesta sexta feira (8 de março), na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, a partir das  19h, no Ginásio de Esportes Docão.

A expectativa dos organizadores do evento, é que o público compareça em peso para lotar as arquibancadas do ginásio. Na abertura, acontece o tradicional desfile das delegações e a partida de estreia da competição, que será entre Sertãozinho e Cândia.

Neste ano, o torneio conta com 61 participantes divididos em 20 grupos na primeira fase. A grande final da competição está prevista para o dia 18 de maio e será  realizada no ginásio sertanezino.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a empresa procura apoiar e aderir eventos de grande porte e principalmente abertos à comunidade e por isso optou por patrocinador a taça neste ano. “Procuramos sempre associar a imagem da empresa ao esporte. Acreditamos que, por meio do apoio a atividades esportivas, a marca proporciona momentos de descontração, prazer e alegria aos participantes e à população", avalia a executiva.

Experiência de marca

Para as ativações de marca nos jogos do campeonato, a Café Utam preparou atividades que pretendem envolver o público. Já na abertura, a empresa surpreende com a instalação de um painel personalizado para os torcedores tirarem fotos e os incentiva a participarem de uma ação interativa. Para participar, basta postar as fotos nas redes sociais com a hashtag #euamocafe. A empresa vai distribuir amostras de café para quem postar a foto marcando a hashtag.

Além disso, antes do início da cerimônia de abertura, vai acontecer um torneio de chute a gol. O torcedor que conseguir acertar o gol leva um brinde da Utam. A empresa também distribuirá leques para os presentes e instalará um blimp iluminado de 3 metros de diâmetro na parte de fora do ginásio. Vale conferir e participar! Chame um amigo, leve a família, convide os colegas do trabalho, porque Dá Jogo sim.

Acompanhe aqui no portal Utam os melhores momentos da abertura da Taça EPTV de Futsal e saiba curiosidades sobre o torneio.

Publicado em: 08/03/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias