Noticias

Grupo Utam apoia Feijoada do Bem

O Grupo Utam foi um dos apoiadores da Feijoada do Bem 2018, realizada pelo IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça), no dia 23 de junho. O evento reuniu centenas de pessoas  na Estância Colorado, em Sales Oliveira, no interior do Estado de São Paulo.

A Estância Colorado, às margens da Rodovia Altino Arantes, em Sales Oliveira, recebeu centenas de pessoas para mais uma edição dessa festa regional da solidariedade. Participaram pessoas representando cidades de toda a região da Alta Mogiana. 

Como acontece tradicionalmente, o buffet de feijoada e comida de boteco foram assinados pela Sapataria da Pizza. O bartender ficou por conta da Belattos Drinks. A festa contou ainda com a participação especial dos voluntários Rafael Palma, o DJ piloto da pick-up.  Na ocasião, o público presente também participou de sorteios de brindes, num clima de muita descontração e numa grande demonstração de solidariedade.

No palco, os cantores Felipe Camargo e Paulo Dalagnoli, apresentaram seu trabalho recém lançado. Eles foram acompanhados pelas bailarinas que integram o clip do single Choice. Bailarinos do Projeto Oficina de Artes Integradas Usina da Dança apresentaram a coreografia É Brasil, É Brazuca, sob direção artística de Valeria Pazeto e figurinos de Kaká Borelli. 

O Grupo Utam esteve presente durante todo o dia com sua equipe de baristas que serviu a linha de cafés em cápsulas Utam Uno. Segundo o barista, Eder Garcia, foram oferecidos os blends Classic, Gourmet Intenso e o Descafeinado. “Ao todo servirmos mais de 500 cafés para o público que demonstrou valorizar um café especial, após o prato principal do evento”, revela o barista.

Segundo a direção do evento, os resultados alcançados pela Feijoada do Bem 2018 foram excelentes, possibilitando ao Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça conquistar subsídios para trabalhar pelo desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã.

Como resultado prático da Feijoada, o IORM obteve, via doações espontâneas dos participantes, todo o recurso necessário para custear a mão de obra que vai fazer a cobertura da quadra esportiva do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho de Orlândia, onde 100 crianças, adolescentes e jovens frequentam gratuitamente as aulas de basquete e voleibol proporcionadas pelo Projeto Futuro Olímpico.

“O IORM está apurando a contabilidade do evento. Como forma de dar transparência a esta iniciativa, divulgaremos em breve o balanço da Feijoada do Bem 2018, para que a comunidade entenda a importância desta festa para o nosso Instituto”, declara a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho.

A realização da Feijoada vem ganhando mais apoiadores a cada ano. Esta edição contou com o patrocínio e apoio de cerca de 80 empresas em um movimento de cidadania empresarial. “A essas empresas cidadãs, que demonstram o seu compromisso com a sociedade, a nossa gratidão. São esses empresários que tornam possível o trabalho que realizamos a cada dia”, salienta Maria Inês.

Publicado em: 27/06/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias