Noticias

Grupo Utam apoia Feijoada do Bem

O Grupo Utam foi um dos apoiadores da Feijoada do Bem 2018, realizada pelo IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça), no dia 23 de junho. O evento reuniu centenas de pessoas  na Estância Colorado, em Sales Oliveira, no interior do Estado de São Paulo.

A Estância Colorado, às margens da Rodovia Altino Arantes, em Sales Oliveira, recebeu centenas de pessoas para mais uma edição dessa festa regional da solidariedade. Participaram pessoas representando cidades de toda a região da Alta Mogiana. 

Como acontece tradicionalmente, o buffet de feijoada e comida de boteco foram assinados pela Sapataria da Pizza. O bartender ficou por conta da Belattos Drinks. A festa contou ainda com a participação especial dos voluntários Rafael Palma, o DJ piloto da pick-up.  Na ocasião, o público presente também participou de sorteios de brindes, num clima de muita descontração e numa grande demonstração de solidariedade.

No palco, os cantores Felipe Camargo e Paulo Dalagnoli, apresentaram seu trabalho recém lançado. Eles foram acompanhados pelas bailarinas que integram o clip do single Choice. Bailarinos do Projeto Oficina de Artes Integradas Usina da Dança apresentaram a coreografia É Brasil, É Brazuca, sob direção artística de Valeria Pazeto e figurinos de Kaká Borelli. 

O Grupo Utam esteve presente durante todo o dia com sua equipe de baristas que serviu a linha de cafés em cápsulas Utam Uno. Segundo o barista, Eder Garcia, foram oferecidos os blends Classic, Gourmet Intenso e o Descafeinado. “Ao todo servirmos mais de 500 cafés para o público que demonstrou valorizar um café especial, após o prato principal do evento”, revela o barista.

Segundo a direção do evento, os resultados alcançados pela Feijoada do Bem 2018 foram excelentes, possibilitando ao Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça conquistar subsídios para trabalhar pelo desenvolvimento integral das crianças, adolescentes e jovens de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã.

Como resultado prático da Feijoada, o IORM obteve, via doações espontâneas dos participantes, todo o recurso necessário para custear a mão de obra que vai fazer a cobertura da quadra esportiva do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho de Orlândia, onde 100 crianças, adolescentes e jovens frequentam gratuitamente as aulas de basquete e voleibol proporcionadas pelo Projeto Futuro Olímpico.

“O IORM está apurando a contabilidade do evento. Como forma de dar transparência a esta iniciativa, divulgaremos em breve o balanço da Feijoada do Bem 2018, para que a comunidade entenda a importância desta festa para o nosso Instituto”, declara a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho.

A realização da Feijoada vem ganhando mais apoiadores a cada ano. Esta edição contou com o patrocínio e apoio de cerca de 80 empresas em um movimento de cidadania empresarial. “A essas empresas cidadãs, que demonstram o seu compromisso com a sociedade, a nossa gratidão. São esses empresários que tornam possível o trabalho que realizamos a cada dia”, salienta Maria Inês.

Publicado em: 27/06/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias

O Grupo Utam, 100% brasileiro e presente no mercado nacional há quase 50 anos, com constantes investimentos ao longo de sua história, assumirá as...
Veja Mais.

Tradicionalmente no mês de setembro, os amantes do hipismo brasileiro têm um encontro marcado na Semana da Pátria: o Aniversário do Clube Hípico...
Veja Mais.

Evento contou com demonstração de produtos Utam em máquina Astoria, com presença do barista Eder Garcia No último dia 4 de setembro...
Veja Mais.

Copyright © 2018 Café Utam
Telefone:
Matriz: Ribeirão Preto - SP – 16 2101 3101
Filial: Piumhi - MG – 37 3371 2544
São Paulo - 11 3660 1770
Belo Horizonte - 31 3416 7774
Informações da Empresa | Contato
logo PI