Noticias

Grupo Utam anuncia apoio oficial à 36ª Taça EPTV de Futsal

A 36ª Taça EPTV de Futsal Ribeirão tem data marcada e cidade definida para começar: a abertura do torneio será no dia 13 de março, no ginásio Julião Arroyo, a partir das 19h, em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. A grande final está agendada para o dia 23 de maio, em Sertãozinho. No dia 6 de março, sexta-feira, aconteceu no auditório do Sesc de Ribeirão Preto, às 10h, o Congresso Técnico com as equipes inscritas no campeonato deste ano.

O momento mais aguardado do evento foi o sorteio das chaves, quando as equipes ficaram sabendo quais serão seus grupos e os confrontos escalados. Além disso, neste ano, foi anunciado o aplicativo da liga, ferramenta que possibilitará ao torcedor acompanhar os jogos ao vivo, bem como ficar por dentro da classificação das equipes.

O Grupo Utam marcou presença na abertura do congresso e promoveu degustação da linha premium Café Fazenda Santa Alcina. No final do evento, houve distribuição para os participantes de Café Fazenda Santa Alcina torrado e moído embalado em latas hermeticamente vedadas. “Por se tratar de um grande evento, que traz visibilidade para a marca e incentiva o esporte na região, é gratificante para o Grupo Utam apoiar o projeto e estar presente em todas etapas, promovendo ações e apresentando seus produtos”, comentou o barista Eder Garcia.

Segundo a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a empresa está mais uma vez apoiando o torneio, pois procura incentivar o esporte como fator de desenvolvimento da sociedade, além de que visa estar presente em grandes eventos e iniciativas, principalmente, os que são abertos à população, como é a Taça EPTV de Futsal. “Acreditamos que, por meio do esporte, nossa marca cumpre sua vocação de proporcionar aos nossos consumidores momentos de descontração, qualidade de vida e sabor de viver bem”, comenta a diretora.

Para o diretor de relações institucionais do Grupo EPTV, Paulo Brasileiro, a parceria do projeto com empresas como a Utam ajuda a incentivar a prática de esporte nas cidades. “Queremos fazer com que os jovens possam se interessar por representar a sua cidade, ou seja, através do esporte formar bons cidadãos. Para nós, é muito importante ter o Grupo Utam acreditando no projeto e fazendo com que sua marca seja vinculada com a ideia e esses objetivos”, conclui o diretor.

Início do torneio

A abertura da 36ª Taça EPTV de Futsal Ribeirão  será no dia 13 de março, às 19h, no ginásio Municipal de Esportes Julião Arroyo, localizado na Avenida da Saudade, 33, no Centro. Vale conferir!

Publicado em: 10/03/2020 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias