Noticias

Grupo Utam agita torcida da Taça EPTV de Futsal

A 35ª Taça EPTV de Futsal de Ribeirão Preto terminou no último sábado (18) no Docão, em Sertãozinho (SP). O evento, que já é tradicional no interior paulista, levou a torcida em peso para o ginásio.

Os torcedores vieram das duas cidades que chegaram até a final: Luís Antônio e Cravinhos e lotaram as arquibancadas com muita animação. O jogo tirou o fôlego de muita gente, mas quem levou o título de goleada foi o time de Luís Antônio, pelo placar de 7 a 1. É a terceira vez que a cidade é campeã do torneio.

O torcedor da cidade de Cravinhos, Alexandre Pereira Santos, foi assistir ao jogo  acompanhado por sua esposa e a filha de quatro meses. Segundo ele, a cidade chegou pela primeira vez em uma final e valeu a pena participar com a família só por este desempenho do time. “Foi muito gratificante estar aqui. Eu gosto de futebol e poder trazer as duas é plantar uma nova semente de torcedores para a cidade", contou.

Já para Gustavo Aparecido Stanheti, torcedor de Luís Antônio foi uma partida emocionante. “Nossa cidade vive o esporte e adora o Futsal. Foi minha primeira vez na torcida e ter visto nosso time ser campeão foi demais", declarou.

Para o prefeito de Luís Antônio, Gabriel Carvalhaes Rosatti, a cidade respira Futsal já faz tempo. “Desde a criança mais nova, ao senhor de idade, nossa  cidade parou, se uniu, para conquistar este título”, expressou. De acordo com o prefeito, as escolinhas de esporte hoje movimentam quase mil alunos, o que já é tradição, formando novos jogadores. “Estes meninos, que hoje foram campeões, começaram com seis anos de idade nas escolinhas. Isso incentiva a todos nós cada vez mais a incrementar o esporte em nossa cidade. É saúde e disciplina”, relatou.

A gerente de marketing do Grupo Utam, Fabiana Aprile de Freitas Silveira, mencionou que o patrocínio do Grupo Utam à Taça EPTV foi uma experiência muito positiva para a empresa e envolveu funcionários e consumidores nas etapas do torneio através das redes sociais e dos próprios jogos. “Foi uma importante visibilidade para nossa marca em toda a região”. A gerente destacou também que ter presenciado a final, com tanta energia e envolvimento do público, trouxe a certeza de que eventos esportivos como esse merecem o apoio do Grupo Utam.

Paulo Brasileiro, diretor de relações institucionais da EPTV, avaliou a contribuição do Grupo Utam como essencial para a realização do evento. “Hoje, vimos aqui que a marca se integrou ao evento e deu  um colorido especial às torcidas”.

 

Publicado em: 22/05/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias