Noticias

Clube de São Joaquim da Barra oferece produtos Utam em área de convivência

Viver no interior tem suas vantagens: a vida mais tranquila, o tempo para os amigos e a família e o lazer garantido nas horas vagas. Uma das opções das cidades do interior de São Paulo é o tradicional clube que integra famílias, jovens e crianças. Um exemplo é o São Joaquim Futebol Clube Espigão, em São Joaquim da Barra, que além de oferecer um espaço completo para a diversão dos moradores, mantém um time de futebol e agora conta com os produtos Utam para aquela pausa esperada para um café.

O clube é um dos maiores pontos de entretenimento da região e possui salão de festas, espaço Kids, playground, parque aquático, quadras, campos, choperia Espigão, dentre outros atrativos.

Para melhor atender aos seus associados, o clube adquiriu recentemente uma máquina de café Saeco e passou a servir café longo, café com leite, café curto, café com chocolate, leite, chocolate, capuccino italiano e capuccino Utam.

A gerente geral do clube, Marina Aparecida Fischer Vicente, conta que a Utam esteve presente todo o tempo, desde a adesão da máquina, até o fornecimento dos produtos.  A equipe da Utam foi responsável por um treinamento completo para o pessoal da cafeteria do clube. “Mesmo com a instalação sendo recente, a máquina tem agradado o público do clube. Os clientes estão gostando dos produtos e elogiam bastante”, conta Marina.

O São Joaquim Futebol Clube Espigão foi fundado através da união de forças esportivas da cidade no dia 20 de Abril de 1920. A ideia surgiu após o lançamento da primeira notícia relacionada ao jovem jogador de futebol Avelino Cozza, que começou a se destacar em 1915. Avelino não foi o único atleta reconhecido na cidade, outros jogadores como Pedro Pierre, Ítalo Paschoal, Humberto Monassi, e Paulino Nicolau também se destacaram e se tornaram grandes nomes lembrados e reconhecidos por todos da cidade.

As estratégias adotadas pela diretoria nos últimos oito anos consolidaram o Clube como uma referência de lazer em toda a região. Atualmente, o centro de lazer conta com 1.500 sócios. São 100 anos de história que se misturam à história da cidade.

Com informações do site oficial do São Joaquim Futebol Clube Espigão.

Publicado em: 09/01/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias