Com a chegada do Natal, o Grupo Utam encontrou uma forma pra lá de especial de presentear seus consumidores e internautas que apreciam um café monodose de qualidade. A indústria oferece pelo seu Instagram a campanha promocional Sabores de Natal com Cafés do Mundo pelo Instagram.
Pela rede social, a campanha premiará internautas com kits compostos por uma lata porta-cápsulas exclusiva Cafés do Mundo e quatro cartuchos Cafés do Mundo - o mais novo lançamento da indústria em cápsulas mono-origens. No próximo dia 21 de dezembro, os kits serão sorteados pela internet (pelo site https://sorteador.com.br/) com revelação de três ganhadores
A promoção teve início no dia 8 dezembro e é aberta para consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional e segundo o regulamento, sem qualquer uso de pagamento pelos participantes, nem vinculação destes à aquisição ou uso de qualquer bem, produto, direito ou serviço.
Ao longo de sua trajetória de 48 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo Utam sempre utilizou campanhas promocionais para se aproximar do seu público consumidor. Neste ano, foi criada uma ação especialmente para estimular a interatividade dos consumidores no Instagram da marca.
Para participar do sorteio, basta o internauta seguir a página @utam_uno inscrita na rede social Instagram e marcar três amigos nos comentários da foto oficial da campanha. O público pode participar quantas vezes quiser, desde que marque dois amigos diferentes em cada publicação. Não serão aceitas marcações de pessoas famosas e perfis fakes. Para mais informações sobre o sorteio, acesse o regulamento através do link: https://goo.gl/Fdj67v
Cafés do Mundo
A linha Cafés do Mundo visa proporcionar uma experiência única de paladar com a proposta de ampla percepção das notas e especificidades de cada uma dessas localidades escolhidas para identificar as cápsulas. Com mais este lançamento, a empresa aposta em requinte e praticidade e busca oferecer um espresso de excelência feito com cafés exclusivos para atender às expectativas do novo consumidor de café
Publicado em: 18/12/2017 por Café UTAM S.A.