Noticias

Cafeteria de Ribeirão Preto conquista elogios com produtos Utam

Há mais de um ano no mercado do interior de São Paulo, a Trio Café, cafeteria, localizada bem no centro de Ribeirão Preto, na Rua Duque de Caxias, 449, optou pelo sabor requintado dos produtos Utam. O estabelecimento que, recentemente passou a disponibilizar a máquina de café Astória, oferecendo Café Gourmet, Cappuccino, Café longo, café curto, e todas as bebidas da marca, já vem conquistando o paladar dos clientes da cidade, onde está instalada a matriz do Grupo Utam.

A proprietária do local, Renata Alves da Silva, decidiu inovar o atendimento da cafeteria, passou a oferecer produtos de alta qualidade para os clientes e hoje sente que seu público consumidor está satisfeito. Renata diz que escolheu a Utam porque a marca é conhecida e na opinião dela, o gosto do café é diferenciado. “Eu trouxe a Utam para minha cafeteria porque além de dispor da máquina de café, os produtos são de muita qualidade”. A empresária também menciona que “o sabor do café é mais encorpado e o aroma é mais gostoso”, afirma.

Ao adquirir a máquina, Renata diz que foi bem acolhida pela equipe de baristas da Utam e teve oportunidade de sanar todas as suas dúvidas. “Eu recebi um treinamento para aprender utilizar a máquina e fui muito bem atendida. Os baristas me explicaram tudo que precisava para oferecer os produtos Utam”, afirma Renata, que em pouco tempo já consegue notar a diferença que a marca trouxe para sua cafeteria, espaço que também serve almoço com pratos executivos.

A empresária garante que cativou os fregueses e comprova que sua escolha já trouxe resultados. “Meus clientes também adoraram. Quando descobrem o nome da marca começam a elogiar e dizer que é excelente e o gosto do café é incrível”, conta. Segundo ela, o consumo de café aumentou depois da novidade.

 

Publicado em: 06/03/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias