Noticias

Café Utam entra para cardápio da Tropzz, em Passos

Quem curte a combinação de sorvete com café já tem um espaço para saborear a linha de produtos Utam, na cidade de Passos, no interior de Minas Gerais. É que o Grupo Utam acaba de fechar parceria com a Tropzz, novo ponto de café e sorvete da cidade, inaugurado recentemente.

Localizada em frente à Praça Matriz da cidade, Monsenhor Messias Bragança, 171, no centro, a loja é do segmento de sorvetes, sobremesas geladas e alimentação saudável, com sabores fascinantes e agora conta com uma variedade de aromas e sabores de café gourmet.

O espaço é um ambiente alegre e descontraído e proporciona aos clientes a possibilidade de autoatendimento, com a garantia de produtos de qualidade. Segundo Mário de Jesus Filho, gerente e sócio-proprietário, a instalação da máquina de café e linha Utam, veio para agregar ainda mais valor à loja e trazer diversidade em produtos no cardápio. “A novidade tem atraído também mais frequentadores, não só para os gelados como também os apreciadores de café”, explica.

A Tropzz oferece várias opções de cardápios, como gelados, chope, café, saladas e lanches naturais. “O cliente pode comer, beber, apreciar uma sobremesa e viver uma experiência inesquecível no espaço”, acrescenta o empresário.

Revitalização da cidade

Em frente a Tropzz está localizada a Praça da Matriz, ponto turístico e de encontro entre os moradores da cidade. No centro de Passos, o local estava abandonado,  com depredação e pichações. Junto a outras 22 empresas e com o apoio da Polícia Militar, a Prefeitura de Passos e a Paróquia Senhor Bom Jesus de Passos, a gelateria contribuiu para a reforma realizada na praça, no início do mês de junho deste ano. No mês de setembro, o lançamento da Tropzz coincidiu com a reinauguração da praça, com música, oficinas e estandes e vendas de artesanato. Hoje, o local reativou o turismo local.

Publicado em: 09/12/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias