Noticias

Café Utam é degustado em estande na Agrishow

O Grupo Utam marca presença em uma das maiores feiras de tecnologia do agronegócio:  a Agrishow, que teve início no dia 29 de abril e vai até o próximo dia 3 de maio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O ponto de encontro do café que é marca registrada da cidade, acontece no estande da Agroleite Cabinas Agrícolas, com a instalação de uma máquina Vienna Ocs Saeco. Quem passar pelo local pode aproveitar para conhecer o espaço e degustar o café, que está sendo servido nas versões Café Espresso (curtíssimo, curto, longo) e toda linha Gourmet Utam. O estande fica na Rua 21 B.

A Agroleite Cabinas Agrícolas é uma empresa destinada à fabricação de cabinas e vidros para os veículos utilizados no campo. A variedade dos produtos vai de cabinas (com ar condicionado e filtro de carvão para tratores) e máquinas agrícolas e rodoviárias; vidros temperados planos e curvos para tratores e máquinas atendendo ao mercado de reposição e manutenção; peças; acessórios para reposição das cabinas. A empresa é uma das 800 expositoras da Agrishow, que neste ano funciona num espaço ao equivalente a 52 campos de futebol.

A expectativa do evento é realizar até o dia 3 de maio cerca de R$ 2,7 bilhões em negócios, estimativa de cerca de 10% de crescimento  de vendas. As projeções são impulsionadas pelo crescimento de 12% nas vendas no primeiro trimestre deste ano, calculado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Fonte: Abimaq

Publicado em: 02/05/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias