Noticias

Café Utam chega ao Posto do Lago, em Bebedouro

O Posto do Lago, localizado em Bebedouro, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acaba de incrementar seu cardápio e a oferecer produtos Utam para os seus clientes.

O estabelecimento fica no lago artificial, cartão postal de Bebedouro. Diversos bares e restaurantes, às margens do lago, recebem diariamente várias pessoas que aproveitam a bela paisagem e a tranquilidade do lugar para passear, fazer caminhadas, conversar com os amigos e se divertir. Além de um visual super agradável, o lago artificial gera a curiosidade de visitantes por ser um lugar paradisíaco no centro, bem no coração de Bebedouro.

Os clientes da cidade e quem passa por lá podem, agora, apreciar os produtos da marca Utam, além dos produtos da conveniência. Após parceria com o Grupo Utam, o estabelecimento conta com uma máquina Astoria e oferece produtos da marca Utam. A parceria possibilitou treinamento à equipe do Posto, com o barista da Utam, Rodrigo Arjona que foi responsável por implantar uma completa carta de café, tendo como carro chefe o Café Utam Gourmet em grãos, Cappuccinos Utam e outros produtos, assim oferendo a melhor bebida aos consumidores e amantes de café.

Para o gerente do posto, Celso Torres, a linha de produtos Utam trouxe um diferencial para o seu negócio, aprovado por seus clientes. “Os produtos conquistaram os clientes. Todos gostaram bastante, alguns inclusive pedem mais uma dose de café”, afirma. A máquina que chegou ao posto, no início de agosto, traz uma nova variedade de produtos para o estabelecimento e para os clientes.

O Posto do Lago Matriz fica localizado na Av. Donina Valadão Furquim, 657 
Próximo ao Lago, em Bebedouro. Vale conferir!

Publicado em: 17/08/2018 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias