Noticias

Café Utam apoia 37ª edição do Dia do Vovô e da Vovó do Sesi

26 de setembro de 2016

A responsabilidade social é sempre uma importante adição à atuação de uma empresa, principalmente quando essa responsabilidade ultrapassa o contexto profissional e se torna uma troca de experiências e aprendizados. Foi o que aconteceu com a parceria entre o Grupo Utam e SESI Ribeirão Preto, que há mais de 30 anos se uniram para promover o tradicional Dia do Vovô e da Vovó. Neste ano, a festa foi comemorada no último sábado (24), no Ginásio de Esportes do SESI, no bairro Castelo Branco. Essa foi a 37ª edição do evento.

Realizado anualmente pelo SESI (Serviço Social da Indústria), o Dia do Vovô e da Vovó reúne cerca de 300 idosos de diversos asilos de Ribeirão Preto e região para um dia de muita alegria, repleto de atividades, brincadeiras e apresentações musicais. Ao todo, mais de 400 pessoas prestigiaram a edição deste ano.

Assim como em todas as outras edições, o Grupo Utam esteve presente com sua equipe de baristas e vendedores para servir para todos os participantes os cafés Utam Tradicional e Utam Gourmet. Para o diretor do SESI, Sula Ferreira, esse apoio das pessoas e das empresas é o que torna a festa especial. “Essa parceria com a Utam é muito valiosa para nós e poder contar com a colaboração de uma empresa tão identificada com a cidade amplia ainda mais o brilho do nosso evento”, revela.

Além dos cafés, também foram servidos durante o evento bolos, lanches, sucos, água, refrigerantes e um almoço especial para encerrar as comemorações.

Portal Grupo Utam

Publicado em: 26/09/2016 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias