Noticias

Sorveteria italiana aposta no Café Fazenda Santa Alcina

A sorveteria italiana Familia Pedinici Gelato Artigianale, inaugurada no dia 28 de outubro em Ribeirão Preto, além da linha de sorvetes deliciosos tem também um diferencial: produtos da linha Utam. No cardápio estão: o Café Santa Fazenda Alcina e o tradicional Cappuccino Utam.
 

O proprietário Tiago Pedicini Ferreira da Silva morou na Itália e retornou ao Brasil há quatro anos, já com a intenção de abrir a sorveteria na cidade. O empresário revela que conheceu os produtos Utam em uma feira de alimentos realizada em São Paulo. “Experimentei o Café Fazenda Santa Alcina, gostei e decidi que a marca Utam faria parte da sorveteria,” diz.
 

Segundo Tiago, o fato da marca Utam ser bastante conhecida na cidade colaborou na definição dos produtos para a sorveteria. “O ótimo atendimento e a facilidade que temos nas compras tem nos deixado muito satisfeitos por esta escolha”, destaca. Para ele, a linha da Utam tem agradado bastante os clientes. “Nosso público ribeirão-pretano se sente em um ambiente familiar”, mostra o empresário.
 

A sorveteria Familia Pedinici Gelato Artigianale fica na Avenida Independência, 2345.

Publicado em: 08/11/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias