Noticias

Café Fazenda Santa Alcina é uma das novidades na Le Sofiah

A Le Sofiah Chocolates e Doces Finos, tradicional doceria em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acaba de lançar uma cafeteria e oferece a seus clientes o Café Fazenda Santa Alcina do grupo Utam. Para apresentar o novo produto e seu cardápio renovado, a empresa  promoveu um café da manhã no dia 26 de outubro dedicado a digitais influencers da região. 

Organizado pela Dress Code Comunicação e Eventos, o evento contou com a participação do barista da Utam, Eder Garcia, que apresentou o Café  Fazenda Santa Alcina, um dos expoentes da linha de grãos especiais da Utam, que já está presente nos principais empórios, cafeterias, padarias e restaurantes reconhecidos em São Paulo e em outros espaços no interior do Estado.

O Fazenda Santa Alcina faz parte da linha de cafés Premium, que apresenta quatro produtos em grãos selecionados, oriundos das regiões da Alta Mogiana e Sul de Minas. A nova linha é totalmente processada na planta industrial da Utam em Piumhi, Minas Gerais - filial do grupo Utam.

Classificado como gourmet, este café é elaborado com grãos arábicas, cerejas maduras descascadas, de peneiras 16 a 18, provenientes da região da Alta Mogiana. “Esse tipo de grão proporciona um café de corpo e crema perfeitos. A percepção para o paladar de quem o consome é de uma bebida doce, com leve toque amendoado e retrogosto suave”, destacou o barista Eder Garcia.

Marcel Celete Sevilano proprietário do Le Sofiah classifica o Café Fazenda Santa Alcina como o ideal para seus clientes. “Ele é um produto superior e de ótima qualidade. Esses foram os motivos que nos levaram a fazer a escolha do café e da marca,” diz Sevilano. Durante o evento, as sócias do Le Sofiah, Regina Abrão e Sofia Abrão, apresentaram novidades do cardápio do café da manhã e da tarde e a linha de doces que a empresa produzirá para a o Natal.

Fotos: Hugo Battaglion/Juliana Rangel News

 

Publicado em: 01/11/2017 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias