Noticias

Café e futebol: combinação que dá jogo

Começou nesta sexta-feira (8) a Taça EPTV de Futsal e o Grupo Utam é o patrocinador oficial desta 35º edição. A solenidade de abertura foi realizada em Sertãozinho (SP), no Ginásio Docão, e contou com delegações das 61 cidades que participam da disputa que vai até o dia 18 de maio, quando acontece a grande final.

Antes da partida – que terminou com empate e 2 a 2 entre Sertãozinho e Cândia – foi realizada uma competição artística entre as cidades para eleger qual será a sede da abertura em 2020. Viradouro foi escolhida através de júri como a melhor apresentação da noite e Monte Azul Paulista ficou com a segunda colocação.

Uma das ações de experiência de marca que o Grupo Utam realizou durante a abertura dos jogos foi a instalação de um painel personalizado onde os torcedores tiraram fotos e as postavam nas redes sociais com a hashtag #EuAmoCafe. Entre os que abraçaram a ação foi André Augusto Alves, 24 anos, professor de dança que defendeu a cidade de Monte Azul Paulista nas apresentações.Esta atividade da Utam foi muito legal. Chegamos cedo aqui no estádio e fomos muito bem recepcionados. Nos sentimos abraçados e acolhidos pelo evento”, disse.

E muita gente fotografou, postou as fotos e ainda levou brindes da Utam para casa. Foi o caso da administradora de empresas, Daniela Ferracini, 40 anos, que fez as fotos no painel e garantiu o café da manhã do domingo. “Uma ação muito legal, criativa e diferente. Já estive em alguns eventos no Docão e nunca tinha visto nada parecido, ainda mais ganhando brinde”.

Outra ação da Utam que agradou ao público, principalmente as mulheres, foi o torneio de chute a gol, que aconteceu antes da abertura oficial. Letícia Alves, 30 anos, é supervisora de drogaria em Sertãozinho, foi a primeira a chutar e a marcar o gol.  “Quando era mais nova jogava futebol, então achei interessante a brincadeira. Precisamos de mais eventos assim, para promover o esporte que era tão forte aqui na cidade”, disse. Quem também participou da brincadeira foi a dona de casa Eunice Ferreira, de 56 anos. Fã da marca, ela disse que só usa produtos da Utam em sua casa e saiu feliz da vida com o prêmio que levou. “Achei maravilhosa a ideia da marca patrocinar este evento. Estou passando por um momento muito difícil. Saímos de casa para distrair e esse prêmio foi a melhor coisa que aconteceu com a gente hoje”.

Para o gerente de negócios da EPTV, André Giron, a presença do Grupo Utam como patrocinador da 35º Taça EPTV de Futsal é importante, principalmente com as ações de experiências de marca que fará durante os torneios, proporcionando acesso direto ao público. “É a oportunidade de comprovar que o meio faz a mensagem. Temos acompanhado a trajetória da Utam e já presenciamos apoios da empresa a outros eventos esportivos, mostrando sua preocupação em promover o esporte. É um orgulho para nós tê-los como uma marca parceira às vésperas de completar 50 anos, quando o nosso torneio também completa 35 anos”, destaca.

Publicado em: 12/03/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias