Noticias

Café com pastel é nova moda de Ariranha, no interior de São Paulo

A Pastelaria Café com Letras, na cidade de Ariranha, próximo de Catanduva é o novo espaço gastronômico com os produtos Utam no cardápio. Com a máquina Phedra Espresso, o local agora oferece o Café Utam Espresso curto, longo, com leite, com chocolate, cappuccino italiano, chocolate, leite, Cappuccino Utam.

Além das bebidas quentes, o restaurante ainda oferece um vasto cardápio de pasteis, panquecas e às sextas-feiras à noite inova com batatas recheadas e ainda uma variedade de produtos de mercearia, como doces e bolos.

As proprietárias, Cássia Aparecida e Silvana Pereira, sempre tiveram o sonho de ter um espaço que unisse os desejos das duas: a cafeteria e a pastelaria, respectivamente. Silvana já tinha uma cafeteria em uma cidade vizinha, em Vista Alegre do Alto, mas com outro sócio. “Tivemos a ideia de juntar nossos sonhos e criar a pastelaria e cafeteria”, conta Cássia que, desde criança teve uma relação muito forte com o Café Utam. Quem apresentou a marca a ela foram os seus pais, que elegiam a marca como oficial de sua casa. “Mantivemos essa tradição e optamos por uma marca de café que nos traz segurança de um sabor e qualidade”, comenta Cássia.

Para quem não conhece a cidade de Ariranha, vale a pena conferir a Pastelaria Café com Letras. O município está situado a 388 km da capital do estado de São Paulo, rumo NO (noroeste), mais especificamente na Região Administrativa de São José do Rio Preto.

A Pastelaria Café com Letras fica aberta de segunda a sábado, das 7h às 23h e fica localizada na Rua São João, 318, no Centro de Ariranha. Vale a pena conferir!

Publicado em: 20/02/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias