Noticias

Café Bar de Sertãozinho oferece produtos Utam

Recém-inaugurado, o Gusto’s Café Bar, de Sertãozinho, é um dos mais recentes espaços de gastronomia no interior de São Paulo a contar com a linha de produtos Utam. O café bar investiu em uma máquina Saeco Lirika Plus e passou a servir as bebidas da marca Utam aos seus clientes, como o Café Utam Gourmet, o Cappuccino, além de combinações de bebidas quentes com leite fresco, chá e chocolate.

Inaugurado em novembro do ano passado, o local oferece, além das bebidas quentes, uma linha de cafés gelados, salgados, sucos e refrigerantes e, realiza diariamente, um happy hour, sempre após às 17h.

O empresário Eduardo Pignata, gerente e proprietário do Gusto’s Café Bar, sempre teve o sonho de ter um café bar - desde criança e, conta que após realizá-lo, escolheu uma marca brasileira que estava no seu imaginário de infância.  Ele, que sempre foi amante de café, conhece o sabor e a qualidade da Utam desde menino e a trouxe para que seus clientes tenham a possibilidade de degustar um bom café. “Optei pela segurança e confiança de anos”, comenta.

Além de bebidas à base de café, o Gusto’s Café Bar oferece ainda um espaço para relaxar ou ainda para quem quer trabalhar com seu computador ou celular em ambiente com wi fi. “Nosso espaço fica ao lado de um hospital (o Netto Campello) e vimos também a necessidade de criar um ambiente para os parentes de pacientes e funcionários de lá descansarem e se distraírem. Um café sempre ajuda nestas horas”, comenta o empresário.

Eduardo anuncia que, a partir da segunda quinzena de fevereiro, o café bar vai promover a ação especial “Cafés pelo Mundo”.  A proposta do espaço é  servir a bebida à moda de outros países. Uma das primeiras opções será o Café Argentino (Café Utam com Leite e Medialunas - aperitivo típico do país).

A ação também vai oferecer o Café Americano com Panquecas, Café Francês, Café Inglês, entre outros, em um ambiente temático com alguns ícones dos países escolhidos como destaques do cardápio. “Queremos trazer alguns pontos e culturas dos países escolhidos para o ‘Cafés pelo Mundo’. Nossa intenção é reativar a experiência de quem já viajou ou aguçar a curiosidade de experimentar os sabores estrangeiros”, comenta o proprietário.

O Gusto’s Café Bar fica na Rua Elpídio Gomes, 750-A, Centro na cidade de Sertãozinho (SP). 

 

Publicado em: 12/02/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias