Noticias

Boutique de Café faz parceria com Grupo Utam e expande nicho de negócios

Presente no mercado nacional há quase 50 anos, o Grupo Utam apresenta uma linha de negócios versátil e inovadora com foco em atender todo tipo de cliente, desde pequenos negócios a grandes empresas que buscam parceiros para produzirem seus produtos. O portfolio diversificado da indústria atraiu o empresário Keiti Mello, proprietário de uma boutique de cafés no ABCD paulista. No mercado há 16 anos, com mais de 300 máquinas instaladas em sistema de comodato e 3.500 quilos de café em grão vendidos, ele resolveu apostar em sua marca própria, o Café PHT.Com a operação efetivada, atualmente trabalha com toda a linha de produtos do Grupo Utam, além da sua marca própria.

Para incrementar as marcas de sua empresa no mercado, o empreendedor conta que recebeu todo o suporte oferecido pelo Grupo Utam. O processo é bem criterioso e passa por várias fases, desde a seleção dos grãos, processamento, torrefação, embalagem até a distribuição final. Em todo o processo o que conta é a matéria-prima de qualidade, tecnologia avançada e profissionais de alta performance, o que garante um sabor diferenciado ao café.

Segundo Mello, poder oferecer ao mercado uma marca própria sempre foi seu sonho e a experiência com Grupo Utam acrescentou muito aos seus produtos. “Essa parceria com a Utam é muito interessante porque hoje é uma das maiores empresas de cafés especiais do Brasil”. O empresário sinaliza que como fornecedora, a indústria possui velocidade para a entrega, tem produtos excelentes e preços muito bons. “Considero a nossa parceria 100%. Só tenho elogios. Tudo o que foi proposto foi feito. Estou muito satisfeito e meus clientes também”. Ele relata que quem compra os novos cafés de sua rede de cafeteria gosta muito. Da embalagem ao sabor, o empresário classifica a mudança como excepcional.

O Grupo Utam, 100% brasileiro, atende mais de 450 cidades, com uma carteira de 9.500 clientes ativos e possui potencial para ampliar as linhas de marcas próprias.  "Sempre oferecemos um suporte completo e desenvolvemos blends especiais para cada cliente. Temos toda estrutura e condições técnicas e profissionais para produzir os diferentes tipos de cafés especiais, seja torrado e moído, em grãos ou cápsulas, em embalagens de qualquer formato (stand pack, valvulada, almofada, cartucho)”, declara a diretora Ana Carolina Soares de Carvalho.

O PHT Café é empresa uma autorizada SAECO no ABCD e região. Atua no mercado de máquinas de cafés espresso e tem como missão proporcionar encontros agradáveis entre as pessoas que circulam no espaço. Quer experimentar um café diferente? O endereço é Rua Tiradentes, 118, no centro de São Bernardo do Campo. Acesse a página do Facebook da empresa para conhecer: https://www.facebook.com/phtcafeabcd/

Conheça também mais sobre o Grupo Utam:

www.grupoutam.com.br

www.facebook.com/cafeutam

www.facebook.com/utam.uno

www.twitter.com/cafe_utam

Publicado em: 30/08/2019 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias