Noticias

36ª Taça EPTV de Futsal foi adiada

O Conselho Executivo da 36ª Taça EPTV de Futsal informou no dia 16 de março que as competições das regiões de Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas foram transferidas para o início de julho. A decisão segue recomendação do Ministério da Saúde e visa preservar a saúde dos participantes e ainda contribuir com os esforços das autoridades, para combater o avanço do coronavírus – COVID-19.

A abertura da Taça EPTV aconteceu no dia 13 de março, sexta-feira, em Monte Azul Paulista. Quando voltar com sua programação, que será anunciada posteriormente, o campeonato reunirá 58 equipes separadas em 19 grupos. A grande final estava marcada para 23 de maio (sábado) no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho. Todo o calendário será reformulado e divulgado pelos organizadores do torneio.

O Grupo Utam, patrocinador oficial do torneio parabeniza a rápida decisão da EPTV. “Acreditamos que a medida foi a mais assertiva para o momento em que o Brasil atravessa uma pandemia”, explica a diretora Ana Carolina Soares de Carvalho. Segundo a gestora, a empresa incentiva o esporte, todo entretenimento e interação da torcida com atletas, porém com os últimos acontecimentos no Brasil, a fase é de cautela, responsabilidade social e atenção às diretrizes dos órgãos competentes nas esferas nacional, estadual e local.

Publicado em: 19/03/2020 por Café UTAM S.A.

Ultimas Notícias